Todas as ocorrências que envolvam cancelamento de compra devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de início do Curso, Evento ou Treinamento Online do Instituto iPROSPER®, com exceção dos comercializados por Empresas parceiras, que devem ser resolvidos diretamente com a empresa.
Para cancelar uma compra, envie um e-mail para iprosper.empresa@gmail.com do mesmo e-mail cadastrado no site informando o Nome do Titular da compra e o produto adquirido.
Nesta hipótese o valor pago será devolvido através do MoIP Pagamentos Online(compras com Boleto, Cartão de Crédito ou outro meio fornecido pelo MoIP); ou através de Crédito em Conta do Titular da compra em um prazo de 30 dias corridos, caso a modalidade de compra tenha sido Depósito/transferência bancária.
Utilize nosso atendimento online no canto inferior direito de sua tela.
Caso estejamos OFFLINE, deixe sua mensagem.
WhatsApp
31 98848-9876
Atendimento
Segunda a Sexta de 14 às 23 horas.
Sábados de 14 às 17 horas.
© 2018 iPROSPER® EMPRESAS powered by vC Agência de Publicidade
Seu Negócio enfrenta dificuldades? Podemos te ajudar | Saiba mais aqui ||| Dispensar